segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Respondendo...

Lembram-se quando éramos pré-adolescentes e fazíamos aqueles cadernos de perguntas que passávamos para as amigas com o intuito secreto de que as amigas passagem o caderninho para aquele carinha pelo qual éramos perdidamente apaixonadas?? Pois é, acho que isso aqui é mais ou menos isso, o que vcs acham?

1. Que horas você acordou hoje?8:40h
2. Diamantes ou pérolas? Não sou muito de apreciar jóaias...
3. Qual foi o último filme que viu no cinema? Hiii vale o que assitir em casa? "Nascido em 4 de julho" O que achou? Bom demais!
4. O que normalmente come no café da manhã? café com Leite, pão, menteiga, queijo e alguma fruta, afinal de contas como por dois rs.
5. Qual é o seu nome do meio? Tavares.
5. Qual a qualidade que aprecia em uma pessoa? Companheirismo.
6. Qual comida você não gosta? Como de tudo...
7. No momento, qual é o seu CD preferido? Gosto de ouvir músicas do Pe Fábio de Mello.
8. Que tipo de carro dirige? O do meu marido... pra mim táh ótimo!
9. Sanduíche preferido? Pão francês com manteiga.
10. Que característica despreza? Inveja.
11. Roupas preferidas? Agora gosto de vestidos, p/ meu filhote ficar bem avontade... no entanto prefero calça jeans e blusinha.
12. Se pudesse ir pra qualquer lugar do mundo de férias, para onde você iria? Salvador, Curitiba, Fernando de Noronha, Natal.
13. Marca preferida? Não tenho frescura com isso, qualquer roupa que caia bem em mim e seja baratinha...rs.
14. Onde gostaria de se aposentar? Em uma cidade do interior, bem pacata e tranquila...
15. Qual foi o seu aniversário recente mais memorável? Meu último aniver, familiares e amigos aqui em casa...
16. Esporte preferido pra assistir?Nenhum.
17. Quando é o seu aniversário?23 de Abril.
18.Você é uma morning person ou uma night person?Night person. Sempre
19. Quanto calça?35.
20. Animais de estimação? Não gosto, nao tenho.
21. Alguma novidade que gostaria de compartilhar? Tem uma que gostaria muuuuiiito de partilhar, mas acho que quem visita aqui já sabe "ESTOU GRÁVIDA" sempre sonhei em dzer isso.
22. O que você dizia que queria ser, quando criança? Professora.
23. Como você está hoje?hummmm. feliz desde do dia que me descobri grávida que me considero a mulher mais feliz do mundo.
24. Qual é o seu doce preferido? Qualquer um.
25. Qual é a sua flor preferida? Verde, branco, preto.
27. Qual é o seu nome completo? Ediclécia Tavares de Araújo Guedes.
28.Uma pessoa que você admira? Por quê? Minha mãe, pela honestidade.
29. O que você está escutando agora? O silêncio da minha tarde.
30. Qual foi a última coisa que você comeu? café com biscoito doce.
31. Você faz pedido pra estrelas? Já fiz qdo criança.
32. Se você fosse um lápis de cor, que cor seria? Verde.
33. Como está o tempo agora?Muitoooooo quente. Detesto.
34. Última pessoa com quem você falou no telefone? Minha sogra. Queria saber se eu ia almoçar láh, ou se ela mandava a lazanha, optei q ela mandasse.
35. Refrigerante preferido? Coca-cola.
36. Restaurante preferido? Pra mim qualquer lugar com os amigos está ótimo!!!
37. Qual era o seu brinquedo preferido quando criança? Minhas boneca de plástico por q. eu podia dar banho nela.
38. Inverno ou verão? Inverno.
39. Beijos ou abraços? Beijos e Abraços.
39. Chocolate ou Baunilha? Chocolaaaate!
40. Café ou chá? Café.
41. O que tem debaixo da sua cama? Nada.
42. O que você fez na noite passada? Descancei.
43. Do que você tem medo? De perder meu filho.
44. Salgado ou doce? Salgado.
45. Quantas chaves tem no seu chaveiro? Sei láh...
46. Há quanto tempo você está no seu atual emprego? 6 meses.
47. Dia preferido da semana? Sexta feira, amoooo.
48. Em quantos lugares você já morou? Sousa-PB, Crato-CE, Salgueiro-PE e Fortaleza-CE rs.
49. Você faz amigos facilmente? Acho que não.
50. Gostaria que alguém respondesse esse questionário?Sim, sim, sim!! Todo mundo que aparece por aqui...

Clécia.

Nenhum comentário: