domingo, 11 de janeiro de 2009

Isadora seja bem vinda...papai e mamãe!!!

Maria vc vai ter uma priminhAAAA. rs
Mamãe e Isa...

mamãe como eu tô crescendo...rs
Bem muitas novidades esses dias...
a vida de gravidinha tá bombandooooo, huahua!!!
Essa semana decobrimos o sexo do meu bb.
é uma meninAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Minha intuição falhou, pensava que era um meninO, rs...
o importante é q. mha filhota está bem, saudável, e é mto amada por mim, pelo pai, pela mha família e amigos...
Vou dormir q. já ta tarde, dpois faço um post bem lindo só pra vc minha pequena Isadora.
Boa Noite.
Clécia.


Um comentário:

Welynádia Rodrigues. disse...

Prima como vc ta buchudinha, lindaaaaa E a Maria? Lindissima, a cara do Geraldo, rsrs
Ia na tua casa domingo mas o Daniel foi fazer a prova do DataPrev e chegou era 18:40 hrs, ai num quiz sair anoite sozinha com o Danielzinho! Mas esse fim de semana eu ai da um bjo na minha sobrinha... Ela ta crescendo mesmo viu!

Bjos, amo vcs duas!