segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Meu maior tesouro -> Isadora!


Minha filha amada...
Nunca imaginei que a sensação de ti carregar em meu ventre pudesse ser tão maravilhosa assim...
Sentir a barriguinha crescer, imaginar com quem você vai parecer, imaginar seu cheirinho, imaginar sua alegria em nossa casa.
Meu DEus como sou grata por esse milagre da vida, por poder construir a MINHA família...
Isadora você é um pedacinho meu e do seu pai...
Filha eu nunca vi teu pai tão bôbo, feliz, encantado...
Eu sonho em poder te dar o primeiro banho, a primeira mamada, o primeiro banho de sol, em poder levar você para nossas farrinhas com nossos amigos, viajar para os encontros de moto, sonho em ver você na minha formatura, em comemorar o seu primeiro passinho, as primeiras palavras, os primeiros amores, em ti levar na escola...
Quantos planos meu amor...
Fico sonhando em ver você brincar com Beatriz, Willyan, Danielzinho, Maria de Lourdes...
Sonho em ver você nos braços da vovó Gildete...
Filha sua vó vai amar você tanto quanto eu...
Meu amor, meu maior tesouro, minha jóia mais preciosa...
Te amo infinitamente.
Mamãe.

Nenhum comentário: