domingo, 15 de fevereiro de 2009

Não vejo a hora de te ter nas mãos.


Todo mundo diz que o tempo passa rápido durante a gravidez, e começo a acreditar nisso.

Desde a semana passada que comecei a sentir os primeiros tremores na barriga...

é uma sensação única, Isadora já mexe muito na barriga da mamãe.

Qdo vou para aula as 17:30h, ela mexe o tempo todo...

E hoje ela mexeu mtooo, ficou eu e o papai coruja conversando com ela, e minha princesa mexia de vez em quando, é tão bom sentir que ela dá voltinhas na barriga da mamãe.

Ainda estamos na reforma do banheiro aqui em csa, mas parece que tem uma reforma geral no ap, a bagunça é enOOOrme, a poeira nem se fala...

Sentir mha garganta doer hoje, tive dor de cabeça e sentir o corpo meio dolorido...

Mas se Deus quiser não vou gripar de jeito nenhum...

Temos consulta dia 03 de março.

E acredito que nessa mesma semana faremos a US morfológica.

Dai pinto o quarto da Isa logo em seguida e começo a preparar o enxoval de uma vez por todas.

Essa semana minha Isa ganhou um presentão, de uma colega de trabalho da mamãe, nem esperávamos, qdo chegou aquele embrulho enOOOrme, com meias, luvas, fraldas, roupinhas, mamadeira, toalhinhas, etc etc etc, tanta coisa....ameeeeeeeeeeeeeeei!!!

Ha essa semana a vovó Cleuda tbm comprou umas fraldinhas p/ minha baby...

Obrigada a todos os presentinhos e a todos que oram p q mha menina venha ao mundo com mta saúde.


Do mais tudo na mesma...amanhã trabalhar ir p/ aula e ter paciência com a bagunça do papai, hihihi.


Bjim e boa noite!

2 comentários:

Welynádia Rodrigues. disse...

Que coisa mais linda.... prima tu ja ta com cara de mãe.... vai ser uma mãezona!

Bjim amo vcs

Roberta Galante disse...

Oiiii estou anciosa esperando esse momento, achei que havia sentido o Lohan mexer a 2 semanas atras, mas acho que naum era naum senti mais nada....
bjkass