domingo, 15 de fevereiro de 2009

Comparando...





Te esperar minha filha!
Como é maravilhoso esperar a sua chegada.
Tivemos uma semana corrida...
mto trabalho, muita coisa para resolver na faculdade, nem me fale...
papai estressado, uffa nós merecemos né Isa? kkkkkkkkkkkkkkkk
Do mais estamos aqui firme e forte.
Minha cabeça nao ta mto boa, e a poeira aqui em casa ta enoooorme, então vou dxar somente essas fotinhos aqui, p atualizar, dpois venho com um post melhor.
Bjo e bom domingo.
Clécia e Isa.





Um comentário:

Mamãe do Daniel Wenderson disse...

Como a Adoa cresceu... hoje vou dar beijinhos nela, hihihi tomara q ela corra pra pertinho de minha mão novamente, rs

Bjokasss