sábado, 7 de fevereiro de 2009

Os pais da Isadora.

















O que falar dos pais da Isadora?
Bem nos conhecemos em 2005.
Eu tinha acabado de chegar do interior, morava aqui apenas a 1 ano, já conhecia o Adriano, porém ele era namorado de outra, rsrs!
E um dia do nada começamos a conversar pelo msn, atravez do marido da mha prima (Daniel), e até hoje estamos juntos.
Na verdade eu vinha de um relacionamento mto conturbado, meu coração tava aos pedaços...
Com o Adriano tbm não era diferente...
Mas o sentimento foi fluindo...
Me encantei com os pequenos gestos do Adriano, almoçar aos domingos, ir a praia, ir ao cinema, sair com os amigos, ligar todos os dias, receber msg, toda aquela dedicação me encantava...
O Dri começava a preenxer aquele vazio que existia dentro de mim.
O Adriano é um doce, um amor de pessoa!!!
É amigo, verdadeiro, e alguuuuumas vzes compreensivo, rs.
Eu tenho um gênio super difícil, confesso!
Não tenho paciência pra NADA, meu pavio é bem curtinho!!!
O tempo passou rápido, e os pais da Isadora foram morar juntos com apenas 3 meses de namoro.
Nos casamos logo em seguida e aqui estamos!!!
Meu marido é um grande companheiro...
Temos nossas diferenças... mas quem não tem?
O Dri tem apenas um irmão, e cá p/ nós foi mtoooo mimado...
Os pais dele sempre fizeram de TUDO pela felicidade do filho, e o Dri se tornou um homem intégro, honesto (D+++++), bom filho, amigo fiel, as vzes ele dá um de altista (kkkkkkkkkkkkkk) mas é uma pessoa de um coração maravilhoooooso.
Nesses quase 4 anos, vi meu marido chorar raríssima vzes.
Hoje o pai da Isadora é louco por motos (tem uma por sinal, e tá louquinho por q. eu não posso viajar e não quero que ele viaje, rs), adora o playstation III dele, e compra vários joguinhos, rsrs que por sinal eu reclamo mtooooo, o Dri ama gastar dinheiro é compulsivo (nisso nós somos altamente diferente), é desorganizado (hehehe, não suportoooo), adora ficar na net vendo bobagem e rindo atoa, é mto inteligente mas abandonou 3 faculdade na metade do curso (Direito, História e Web Desing), gosta do trabalho dele e se sente uma pessoa realizada, é o guarda mais lindo que eu conheço, é o homem q. realizou meu maior sonhor - SER MÃE!!!!
Eu??? O que falar da mão da Isadora???´
Se fosse o Adriano que fosse me descrever, rsrs tadinha de mim.
Chata, rabugenta, briguenta, kkkkkkkkkkkkk e por aí vai...
Mas eu acho que tbmtenho as minhas qualidades...
Sou honesta, dedicada a minha casa, corro muito atrás do que eu quero, amo o meu curso de Direito, amo a minha família (morro de saudades dos meus pais, irmãos e sobrinhos), sou altamente organizada por isso não suporto a bagunça do Dri...
No fundo quero que Isa tenha o gênio do pai, bem mais calmo, sereno, ele só se estressa comigo, rsrs, se o problema não for eu, ele tolera qualquer coisa, menos que tenha tanta frescura para comer, quero que minha filha coma de tudoooo, por que o pai dela, sei não viu?
Do mais quero que Deus abençõe minha Isa...
Que ela seja um pouco do que os pais são...
Assim como Dri e eu herdamos dos nossos pais, cada detalhe.
E jamais irão romper o que o amor selou!!!!
Clécia, Adriano e Isadora.

2 comentários:

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

hhuahuahau só vc mesmo ai ai,,, Palystation, moto..acho que nossos maridos tem gostos bem parecidos rs
beijokasssssss
se cuidaaa

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

AIai esses homens, meu marido tb ama Playstation e moto hauhaua
linda história
beijokass