terça-feira, 25 de agosto de 2009

Tão liiiiiiiiiinda!!!
















Tantas coisas para contar...
O aniver do Vovô Carlos...
A Vovó Cleuda, tem se mostrado tão coruja...
A babá q. a cada dia fico mais tranquila com a volta ao trabalho... e por falar em volta ao trabalho, tenho a opção de voltar apenas ano q. vem... q. alívio...amamentar Isadora por 6 meses, não é exclusivo por que na madruagada ela toda duas mamadeiras de 90ml de Aptamil...mas o dia inteirinho é meu peitão q. abastece a barriga da mha filha!!!
Pois éh...só volto a trabalhar dia 01/02/2010, esse foi o combinado com minha chefa!!!
Bem passando pelo blog da Marcia e dois post me chamaram a atenção... o da Maya, rsrs...eu não sou nada daquilo...passo o dia descabelada, tomo banho rápido, e não consigo ter um minuto só meu e do Adriano, pode acreditar!!! Ainda n aconteceu, hehehe!!! Mas já vi q. Isadora gosta da avó paterna e ela vai ser minha salvação, haaa se vai!!!
O outro poste foi a volta ao trabalho...confesso q. sonho com isso...trabalhar é muito bom, e ter seu R$ melhor ainda!!! Acredito q. vai me fazer muito feliz, continuo sendo a mãe da mha pequena...mas quero ter o meu R$, já ando programando o aniver de 01 ano, hahahaha...Não é mesmo prima????
Outra passagem foi da Roberta, amiga essa sensação de solidão, tristeza, é normal!!!
Eu pelo menos sentir mtooo, hje graças a Deus não sinto mais, o fato de ter a babá aqui em casa me ajuda a ver q. nem tudo dentro de casa depende de mim... mas mesmo assim comemoro qdo vou a farmacia comprar fralda p/ Isadora, qdo vou na casa da sogra que fica a dois quarterões daqui de casa...tudo é diversão, passeio...mas ja comecei a imaginar q. em breve Isadora estará maiorzinha e vai junto aos programas do papai e da mamãe...hje em dia tudo é limitado!
Como vcs vêm na foto acima Isadora é grandona, gordinha, sapeca...dorme a noite toda, acorda duas vzes p/ mamar, mas meu reloginho tbm já ficou igual ao dela...não fico cansada, nem sonolenta, acordo meia noite e 3:00h da madru, com disposição total, faço o leite, troco a fralda, coloco p/ arrotar e lá vms nós p/ dentro da rede, pegar no sono, as vzes durmo com ela lá, as vzes acordo dpois q. ela adormece e vms p/ cama...
Agora preciso criar coragem p/ imprimir mhas apostilas pela internet e estudar em breve tenho prova!!!
E Isadora???
Ou levo p/ faculdade cmigo e a avó (é so uma aulinha rapida mesmo), ou fica na avó e dxo leite p/ ela...ainda vou decidir...afinal de contas qdo abre o berreiro, só meu colinho q. acalenta... e por falar nisso ela chora q. é uma beleza, nunca vi...chora por tudooo, o filhote de vcs é assim??? a Dra. falou q. é normal...
Vou indo...
Bjinhos da mamãe da Isa.

6 comentários:

Roberta Galante disse...

Oi amiga..é sei que é passageiro hehehe..hoje estou bem melhor...dependo do dia né...no domingo estava meia brocoxo mesmo kkkkk..A Isa realmente esta lindissima..e como vc mesma disse trabalhar e ter o nosso proprio dindim é tudo de bom né..eu e marido tb já estamos planejando o niver de 1 ano do Lohan hehehe

beijokas

Anônimo disse...

oi flor..ai temos meninas lindas em....como Deus foi generoso..
rsrsrsrsr
ai eu vo volta atrabalha..to triste sofreno....q so vendo vc tiro a sorte gde...que chefa mara vc tem...
bjokas vou te acompanhar agora tah...

Marcia disse...

Oi amiga !! Muito obrigada pela visita lá no blog . Sabe, que eu tambem desperto a noite nos horarios que o Gustaviinho costuma acordar? Mãe é fogo né. E quanto ao choro, o Gustavinho também chorava muito no começo, mas agora melhorou. Beijinhos!!

Jordana disse...

Oi Clécia, tem tempo já que visito vocês, a Isadora está crescendo rápido e ficando mais linda cada dia! Eu criei um blog hoje, e quero me apresentar melhor, quando tiver um tempinho passa lá que eu comentei sobre vocês!
Beijinho!!!

Jordana disse...

Oi Clécia, tem tempo já que visito vocês, a Isadora está crescendo rápido e ficando mais linda cada dia! Eu criei um blog hoje, e quero me apresentar melhor, quando tiver um tempinho passa lá que eu comentei sobre vocês!
Beijinho!!!

Milka disse...

Oi..é a minha primeira vez deixando um comentário pra vc...adorei o seu blog e a sua filha é uma gracinha mesmo.
Eu tbem vou voltar a trabalhar em outubro, mas to descabelada desde agora, ainda não sei o q fazer...
beijus e estarei te acompanhando