terça-feira, 1 de setembro de 2009

2 meses com Isadora.

(a foto com o resultado do beta).
Bem para quem me acompanha do e-familly e as pessoas da minha família, sabe muito bem que essa conquista não foi fácil...
Em postagem antigas pude compartilhar minhas frustações e minha fé em busca do sonho de ser mãe, sempre acreditei que de uma forma ou de outra aquele médico estava errado, não foi atoa q. o nome do blogue ficou -> MEU MILAGRE VAI ACONTECER!
E aconteceu...
Depois de 1 ano na tentativa de engravidar, meu GO me olhou bem nos olhos e disse:
" - Vc não vai ter filhos, vc não pode ser mãe. Esse exame aqui é bem claro, vc tem obstrução tubária bi lateral."
Eu chorando e meu marido perguntando...
"-Como assim???"
O médico grosseiramente falou...
"-As trompas da sua esposa estão estão obstruídas, não posso fazer nada, procure um especialista em Reprodução Humana".
Haaa como eu chorei, como eu orei, como passei por dias e noites tristes...
Até que um belo dia, precisamente no dia 07/11/2007, após 7 dias de atraso menstrual peguei o resultado de um BETA, e o valor??? 206-> POSITIVO!!!
MEU MILAGRE ACONTECEU!!!
Meu milagre tem nome e completa hoje 2 meses de vida...
Minha filha veio assim naturalmente e mesmo que tivesse vindo de uma FIV seria amada e desejada do mesmo jeito, mas Deus operou o milagre em minha vida.
Não foi planejada, mas foi desejada, curtir muito, conversei muito com minha Isa no meu ventre, pude viver a melhor sensação do mundo por 09 meses...
Hoje minha flor, está linda, saudável, sapeca, soltando sorrisinhos, e a cada dia eu amo mais e mais!
Bem é isso...
Vou ali tomar um banho, aproveitar q. a aniversariante dormiu, já já é hora do banho dela.
Dpois posto fotos e uma mega novidade...
Clécia.

13 comentários:

Renata Bonasio disse...

qual é a novidade????

Roberta Galante disse...

Nossa amiga que felicidadeeeee...conta a novidadeeeeeeeeee!!!

Tem selinho pra vc que tenho certeza que é uma super mãe no meu blog..

Beijokas

Rebeca disse...

Clécia, sua história é muito linda e mostra que realmente "para Deus NADA é impossível" e que "tudo é possível ao que crê"!

Jordana disse...

Clécia querida, é bom ler isso sabe...eu tenho endometriose, já tento tem tanto tempo que muitas vezes eu penso que nunquinha vou poder ter um bebê...a história de vocês só me mostra que Deus existe e que no momento que ele prepara pra gente as coisas acontecem!
Beijo nessa linda aí!!!

Marcia disse...

Amiga, sua historia é linda. Parabens pra Isadora !!!!!! Beijos !

disse...

Querida Clécia, linda sua história, me motivou a colocar a minha fé em ação, tenho um filho de 12 anos e a cerca de 2-3 anos estamos tentando aumentar a família, fiz uma histerossalpingografia recentemente e foi constatado obstrução tubária bilateral, chorei muito, muito mesmo. Já tenho 36 anos, e GO indicou FIV, mas não temos condição, no momento eu só quero e preciso acreditar em um milagre. Beijos!
Josely

Joyce Lameu disse...

Encontrei este site hoje. Meu nome é Joyce, tenho 32 anos, sou casada há 11 anos com Odacir de 41 anos, e recentemente após passar por diversos médicos, Deus preparou um médico que através de histerossalpingografia e posterior videlaparoscopia descobrimos que tenho obstrução tubária bilateral, não sendo possível ser mãe pelo método natural. O bach foi muito grande, ficamos muito triste e chorei muito. Mas minha vida está e é do Senhor, e creio que Ele faz milagres e fará por mim também. Depois de ler este testemunho creio ainda mais, que DEUS pode e fará o mesmo por mim. Se essas coisas acontecem, tem algum propósito.

Clécia, muito obrigada pelo seu testemunho.

Joyce

VANIA disse...

oi....fico feliz pela sua linda historia, hoje recebi o resultado da minha histerossalpinografia... obstrução tubaria bilareral. estou muito desanimada....vazia! esperei a medica e ela não veio hoje... agora so quarta que vem.NAS SUAS ORAÇÕES NO ESQUEÇE DE MIM.DEUS PROTEJA SUA LINDA FAMILIA!

Unknown disse...

Oie Clécia me chamo Eliane tenho 24anos sou casada a um ano, e a dois anos descobri q tenho endometriose depois de muito envestigar,fiz a histerosalpigografia e veio o resultado obstrução tubaria bilateral.Nossa meu mndo caiu sofri e sofro muito.Bom minha Go me madou direto pra fiv pois por conta da endometriose tomo remedio direto pois não posso menstruar
Bom como minhas condiçoes financeiras não me permitem eu acabei entrando na fila do sus pra fazer a fiv moro em Franca e vou fazer por uma cidade aqui perto em Ribeirão Preto bom é isso eu sonho a cada dia com o meu tão sonhado bebê...
Parabens pela sua historia e q a minha tenha esse mesmo final feliz

Anônimo disse...

oi clecia mim chamo rose eu ha um tempo tentava engravidar mas engravidei gravidez tubaria foi muito triste pra mim retirei uma trompa gora so tenho a direita isso ja faz 6 meses mas como vc aconteceu um milagre comigo tb e de acontecer tenho muita fem em deus ha e jesus que abencoe essa familia linda sua que deus te de mas um bebe em breve eu quero ter uns dois se deus quizer.

lucilene disse...

olá!passei por isso tambem.sofri muito,ja tinha perdido a esperança.mais jesus me mostrou que ele tudo pode.em janeiro de 2011 descobri que estou gravida,hoje com 4 meses de gestaçao feliz da vida.nunca desista de lutar e acreditem que milagres acontecem.

Anônimo disse...

Oi Linda,li a sua experiencia e até as lágrimas me vieram aos olhos.Também tive o mesmo diagnóstico,obstrução tubárica bilateral...fikei super arrasada e até cai numa depre!!!A alternativa que me deram tb foi FIV,estou tentanto juntar algum dinheiro para ver se consigo.Sou Moçambicana e aki a unica possibilidade de fazer vai ser viajar até a Africa do Sul que as tecnologias são mais avançadas.Mas tb acredito em DEUS th fé que ele irá ajudar me...Qndo li sua msg fikei mais animada...bigada

Anônimo disse...

Oi Clécia, descobri esta semana, através da histerossalpingografia, que tenho obstrução tubária bilateral. Fiquei extremamente chocada com a notícia, pois o meu maior desejo é ser mãe. O meu marido também ficou super abalado. Choramos muito, mas não perdemos a fé em Deus. Eu acredito em milagres, e assim como aconteceu com você, tenho certeza e espero no Senhor que aconteça comigo. O meu Deus é o Deus do impossível! Irei fazer um novo exame e as tubas estarão desobstruídas, em nome de Jesus. Ainda darei testemunho do milagre em minha vida.
Parabéns pela sua linda e abençoada família. A sua Isadora é linda! Obrigada pelo seu testemunho de fé. Ele nos fortalece em Cristo.
Bjs e que Deus lhe abençoe sempre!