segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O q. vcs acham??? Viajaria???


Olá???
Semaninha começando e eu cheia de coisas p estudar!
Tô passando aqui rápido p/ partilhar algo q. preciso decidir...
Bem Isa vai completar 3 meses dia 01/10, e dia 02/10 papai quer viajar com uns amigos para o Delta da parnaíba, tudo mundo diz q. é um lugar lindoooo!!! Que vale apena ir...
Para quem não sabe, antes da Isadora eu e o Adriano vivíamos viajando de moto, isso mesmo, ele ama motos, e agora comprou uma moto mais potente, rsrs 1500 cilindradas, heheh, entendo um pouquinho disso. Haaa não é aquelas motos esportivas, é custom, huahaua, té parece q. eu entendo muitooo, hehe!!! Super confortável, pois bem, ele participa de um moto club, e isso o deixa muito feliz...nossas viagens sempre foram maravilhosas, viajamos com amigos, todos casais...bebemos, dançamos, passeamos, maravilhooooso!!!
Mas agora com a Isadora tudo fico mais difícil...
Minha filha é TUDOOOOOOOO na minha vida, abro mau de qualquer coisa p/ ve-la feliz, segura, dormindo no seu cantinho, mamando no meu peitinho, haaa como eu amooooo, amo mais do q. eu possa imaginar!!! Mas eu sou humana, eu preciso ter meu momento com meu marido, vê-lo feliz, me deixa feliz, ele fica tãaaaaaaaaaaaaao feliz em viajar com os amigos, e não tem feito isso desde a minha gravidez...
Bem, agora ele vai viajar, pelo menos ele quer, rsrs, e meu sogro tbm vai...ha meu sogro...é uma figura, ama moto como o filho, é tanto q. ajudou ele a comprar... pois bem, meus sogros vão de carro, e o Dri quer q eu vá tbm...a viagem é uns 450 a 500Km, um pouquinho longe né???
Mas eu queria ir...apesar da trabalheira, da tranqueira q tenho q. levar, eu queria muito ir...
Fico imaginando a cara de felicidade do Adriano, fico me imaginando vivendo as coisas q vivia antes, agora com meu tesourinho...
Hooo meu tesourinho ta uma bolinha linda, levante o pescocinho, sorrir e solta muitos gritinhos, agui, agui...linda, perfeita e eu amo demais....
Amigas o q. vcs fariam??? Viajaria com seu filhote com apenas 3 meses???
Agora vou estudar...
Um big abraço nas minhas miguxas q. passam por aqui!!!
Bjim p/ Yasmim, Matheus, Lohan e Gustavinho...adOOOORO!
Clécia.

10 comentários:

disse...

amiga, sinceramente, eu não iria... passei uma semana na casa da minha mãe, que é a uma hora da minha casa, tive que levar tanta coisa, que quase eu não cabia dentro do carro... e pode ter certeza que a rotina dela vai pro saco! Não é que estou querendo te desanimar, mas se vc estiver preparada pra enfrentar uma trabalheira fora da sua casa, vai fundo... mas eu não iria... bjs

ah, a Isa ta linda!!!!

Jordana disse...

Oi querida! Vale o comentário de quem não tem bebê? hihihi
A viagem é um tanto longa, mas pelo visto você está segura de quer ir e isso é o mais importante, não está indo forçada!
E eu particularmente acho que a Isa vai amar, bebês amam passear de carro, e ela espertinha do jeito que é vai curtir um monte!
Se forem mesmo, volta depois pra contar sobre o passeio!
Beijos, a Isa tá Liiiiinda demais!

livia...minha princesa disse...

ain flor...eu axo na minha simples opniao que vc devia ir...pk pensa aki comigo..se vc for ficar adiando viagens..ain nunk vai pk sempre vai te um motivo....
a rotina do seu bebe quem faz e vc...continua com ela....
vc tem qeu se divertir..nao e pk e mae..que morreu pro mundo..ao contrario vc nasceu pro mundo em dobro....
vai se divertir.....
e sobre as coisas da nene...se for em mas carros divida...
e pronto...
nao existe problemas qdo vamos pra algum lugar que realmente keremos....e vamos com boa vontade...
bjokas

disse...

boa sorte amiga, se vc acha que vai dar conta, vai fundo!!!! É que eu sou meio atrapalhada, sei lá, tudo que sai um pouco da rotina com relação a ele me deixa nervosa... hehe
Lá na minha mãe foi confuso pq ela ficava falando que ele tava com fome toda hora, dai eu ia fazer mamadeira, e nao era fome coisa nenhuma, ela ficava forçando chupeta nele o tempo todo, a casa tem mais gente, e cachorro que late muito, ele não conseguia dormir durante o dia, nem um cochilo... agora de volta pra casa, estou reestabelecendo a rotina... e vendo se ele mama direitinho, coisa que tb ele nao fez la... bjs

Pry e Yasmin disse...

amiga, primeiramente obrigada pelo bjinhos na Yasmin.
Então com toda certeza eu viajaria sim c a minha filha se tivesse no seu lugar, é muito bom irmos acostumando eles com outras rotinas, eu sou contra ficar com muita frescura com nenem,ta certo q devemos ter um cuidado a mais.
eu e meu marido tbm adoramossss moto, ele tinha uma e tbm andavamos pra cima e p baixo c ela, mais qnd eu engravidei nos vendemos,e hj pretendemos comprar um carro, pq com criança fik dificil, mais eu to sentindo maior falta de andar de moto.
ah!agora tem comentarios la no meu blog, bjinhos p vcs duas, e vão viajar sim, aproveitem bastante!

Pry e Yasmin disse...

amiga, primeiramente obrigada pelo bjinhos na Yasmin.
Então com toda certeza eu viajaria sim c a minha filha se tivesse no seu lugar, é muito bom irmos acostumando eles com outras rotinas, eu sou contra ficar com muita frescura com nenem,ta certo q devemos ter um cuidado a mais.
eu e meu marido tbm adoramossss moto, ele tinha uma e tbm andavamos pra cima e p baixo c ela, mais qnd eu engravidei nos vendemos,e hj pretendemos comprar um carro, pq com criança fik dificil, mais eu to sentindo maior falta de andar de moto.
ah!agora tem comentarios la no meu blog, bjinhos p vcs duas, e vão viajar sim, aproveitem bastante!

patriciaireno disse...

Tenho um bebê que completa 3 meses no dia 21 de setembro e a dois finais de semanas atrás fomos para a casa da minha sogra que fica a uns 300km da minha. Durante a viagem o meu bebê ( o Henrique) dormiu feito um anjo, mas chegando lá ficou um pouco agitado, chorou bastante até dormir. No dia seguinte ficou super bem, dormiu um montão durante o dia e a noite mais ainda.
Deu trabalho, levamos a casa nas costas, mas valeu a pena. Se você vai ter com quem contar caso sua bebê fique um pouco enjoadinha ( dar uma revesada é fundamental), acho que deve ir.
Abraços, Patricia

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

Amiga, vou te dizer com sinceridade...eu não iria não....o que a Rê falou é verdade, a rotina dela vai descontrolar toda e ela pode ficar mega enjoada...Falo isso pq moro em cima da minha ma~e e toda vez que decidia passar um dia inteiro lá embaixo, era um estresse só...que dirá longe assim....mas enfim....cada um tem uma disposição diferente...

A Isa tá lindinha demais!
Que Deus abençoe vocês!!!
Beijuuuus

sasa disse...

Oi, sou nova por aqui, acabo de criar um blog e passei aqui pra conhecer seu cantinho. Sua filha é uma fofa. Parabéns! Sobre a viagem, eu iria sim! Vocês vão de carro, sua sogra poderá te ajudar, sua bebê vai amar. Vai ser bom pra todos! Acho que ela já tá durinha e pode perfeitamente viajar. Eu tou gestante de 32 semanas e depois de 2 meses que meu bebê nascer terei que levá-lo ao Rio pra resolver umas papeladas por lá. Detalhe: moro em João Pessoa, terei que ir de avião, ficar sozinha com ele em hotel e tal....quando falo isso as pessoas me criticam, mas não vai dar pra esperar não. Então nessa viagem eu toparia sim numa boa. Beijosss.

Welynadia disse...

Prima, sou suspeita pra falar... rs Viajei qnd o Dw tinha apenas 1 mês e 10 dias, mas voltei na mesma semana ( o intuito era passar 15 dias, rs)!
Escute seu coração e seja feliz!!! Que não será uma viajem como as outras não será, a Isa irá estranhar e concordo com o primeiro comentário, a rotina dela vai bagunçar um pouquinho, ate pela mudança de ambiente! Mas a sogra vai, te ajuda... e outra, nós q moramos super-hiper-mega longe dos pais iremos sempre passar por essas longas viajens... então a Isa ira viajar muito e pra longe! rs
Se quer muito ir, VAI! mas paciência viu, as viajens não serão como antes. O cumpadre vai querer curtir, e ai D.Cleuda ocupa o lugar dele, pra auxiliar nas coisas da Isa.

Bjokas!!!