sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sai p/ láh poeira...



opá...cafofo empoeirado...num pode!!! Até pq Isinha nem pode chegar perto de poeira, o narizinho dela ainda tá com aquele roncado e mamãe tem q. ter o maior cuidado...rsrs
Do mais renovei meu cabelo, uffa, tava podre de feia, ninguém merece!!! Melhorou!!!rs
Não vou poder me estender pq tenho muita coisa p estudar, mas aqui em casa estamos tdos bem, Isinha mamando que é uma beleza, papai trabalhando muito, a babá me ajuda bastante e cuida mto bem da Isadora...Minha Flor ta pesando 5.700KG e medindo 59cm...mocinha já!!!
Bom Findi p/ tdos q. passarem por aqui.
Clécia.

3 comentários:

Rebeca disse...

Clécia, a Isa tá a coisa mais linda desse desse mundo1 E como é cabeluda! Ah, e é a sua cara. Parabéns mamãe, que Deus abençoe vc´s!

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

Ficou lindaaaa com o novo cabelo...Parabéns! Bom findi pra vcs tb! Beijuuus

Welynádia Rodrigues. disse...

Comadre, vc ta lindona!!!

Amo vc e minha flro de lotus!!!