terça-feira, 15 de setembro de 2009

Obrigada pela opinião de cada uma de vcs...

Obrigada mesmo!!!
Mas do fundo do meu coração eu quero ir...
Qto a mudança na rotina da Isadora, isso eu sei q. muda, o ambiente não é o mesmo...mas eu preciso desse momento, eu preciso desopilar, não tem sido fácil trancafiada dentro de um apt, com ela o dia quase todo nos meus braços, procuro ter paciência, procuro dar todo o meu amor, meu carinho, minha atenção...mas sem querer ser egoísta, e eu???
Minha filha está SEMPRE em primeiro lugar na minha vida!!! mas eu venho em segundo, rsrs...
Sei q. não vou contar mto com a ajuda da sogra, nem do marido, etá esses dois tem me feito raiva por cima de raiva...ando tão chateada com eles, argh!!!!
O Adriano trabalha o dia todo, mas qdo chega em casa não tem 15minutos p/ cuidar da filha, tomo banho com ela dentro do banheiro, faço xixi com ela nos braços, comer??? haaa comer.... ontem fui dormir com fome, isso mesmo, amanhece hoje com uma puta dor de cabeça., por q ele disse q. se eu tava c/ fome, era problema meu... e aí eu pensei é mesmo, problema meu, vou dormir q. a fome passa...foi o que eu fiz!
Isadora dorme a noite toda, mas acorda duas vzes, preciso fazer o leite (na madrugada dou leite e peito tbm, o peito ajuda ela a dormir, isso é maravilhoso, então eu diminiu no leite artificial e dou a mama em seguida) troco a fralda e vou acalenta-la até pegar no sono, se eu faço isso com amor??? faço com todo o amor q. existe dentro de mim, tão grande, tão forte, q. ontem eu chorei, chorei de alegria, só olhando p/ ela e vendo ela dar seus sorrisinhos, chorei por q. o amor q. sinto por ela é tão forte, q não cabe dentro de mim, aí as lagrimas caem...e eu pensei, isso é o amor q. transborda!!!
Mas eu fico cansada, fico não posso negar...
Qdo eu saiu com o Adriano e os amigos, não consigo interagir com as pessoas, por q. fico dando a mama, trocando fralda, acalentando, mas mesmo assim eu me sinto gente denovo!
Eu tbm não posso parar minha vida, preciso adapta-la novamente, tudo q. Isadora quer eu faço, mas não acho correto, mas sabe como é mãe né??? uma m...faz tudo p/ ver o filho feliz!!! Isadora so quer dormir na rede, mas comigo dentro, se não for assim, hehe, ela brinca, rir e depois chora, como quem diz - manhê desse jeito não!!! e lá vou eu me infurnar dentro duma rede, p/ vêr a guria dormir em paz...
Eu não acho correto eu não conseguir fzer xixi sem ela, não comer por q. ela fica estatalada chorando dentro de um carrinho, no fundo não acho mesmo...SOCORRO Preciso de Ajuda da Super Nany??? rs A solução eu ainda não achei, mas preciso mudar!!!
Pois bem, qto a Rê, amiga, eu sou mto pavio curto sabe??? se minha mãe, ficasse se metendo, eu falo assim - Mãe dxa q eu sei cuidar do meu filho, sei o que ele quer...
Até por q. p/ vc q. não da exclusivamente peito, dar LA direto faz até mau p/ o bebê, depois vem cólica, constipação e pór aí vai...quem sofre??? Nossos filhos e a gente! mas lhe entendo!
Prima sei q. vc viajou com o Dandam qdo ele era mto pequenino, mas vc voltou mesmo por q. lá tava muito frio né? E vc ficou com mêdo de resfriado...Não vou passar uma semana, vou passar só um final d semana, hehe...
Lembra do final d semana q fomos p/ Prainha??? P/ mim foi ótimo, Isa não dormiu a noite, mas lá tinha tantos outros colos (o seu, o da avó, o da tia do pai dela), e eu relaxei um pouco!!! Pretendo fzer isso mais vzes.
Lívia obgada pela opinião...preciso me divertir mesmo!
Pry achei engraçado vc dzer q não tem frescuras com criança, hehe, é vero!!! Não sbia da sua paixão por motos, hehe, legal!!!
Maria Luiza, fiquei surpresa em vc dizer q. vai p casa da sua mãe, em baixo da sua e sua nenem não relaxa... pois vou p/ casa da sogra e lá a Isadora dorme o dia quase todo, almoço, converso e ela dormi q é uma beleza, além do mais como minha Isa adora braço, aproveita o da avó...

Bem, hoje tô super preocupada, preciso ir p/ aula e não sei como Isa vai ficar!!!
O pai dela tá um porre p/ cuidar da pequena, a avó, aff, parece q. nem criou dois, diz ela q. tem mêdo, eu mereço né??? Diz q. so cuida se o pai dela estiver tbm...aff!!!
Tô ja p/ levar ela p/ aula cmigo...

Bjim

Clécia.

2 comentários:

Alê disse...

Amiga vai! Vc só vai saber se consegue se virar bem com a bebe se fizer a experência. Está ciente que terá um pouco de trabalho, mas Adriano vai e deve ajudar né... Além disso, como vc mesma disse, ficar trancafiada é péssimo... No final da minha licença maternidade eu estava uma pilha de tanto ficar em cas descabelada, o dia inteiro em cima do Pietro, quase sem paciência... Não é fácil. Vc precisa sair mesmo, viver outras situações, ver outros lugares, enfim... Ser mãe não é se anular. Existem algumas renúncias necessárias, mas neste caso se preocupe em ter a mão toda estrutura de que a Gatinha precisar e vai curtir sua viagem e sua família. Depois volta e conta tudo pra gente! Beijoks.

May e Lunna disse...

Olá Querida!

Curta cada momento da sua vida, vai mesmo, viaja, pensa um pouquinho em vc, com certeza vc e seu marido irão voltar de lá com o casamento renovados, e afinal é sempre bom conhecer lugares novos, eu mesmo amo viajar, já fiz também muitas viagens de moto, meu marido também gosta muito, me identifiquei um pouco com vc pq meu sogro tbm é doido por moto...
Divirta-se, e bjos na Isa...