segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Será q. nasce p/ ser dona de casa??? rs

Pois bem, tenho feito todas as tarefas domésticas aqui em casa, almoço, lavo as roupas minhas e da Isadora, lavo banheiro e arrumo a casa...
Se eu tô feliz??? rsrs
Sou feliz, sou abençõada. tenho muito o q. agradecer a Deus, pela minha filha, pela sua saúde, pela minha saúde...
mas ando cansada...em fim, fazer o q???
Enquanto não arrumo uma ajudante, vou me virando...vivendo um dia de cada vez...

Isa tá tão linda, tão fôfa, e o cheirinho??? as gargalhas que ela solta??? o sorriso banguela???
Curto cada momento de crescimento da minha pequena, é tanto que ainda me questiono, será q. não devo esperar ela completar 1 ano p/ voltar a trabalhar??? Não sei.
Na verdade eu quero voltar a ter o meu R$, programar a festinha dela de 1 ano, comprar roupinhas, chuchu pro cabelo, bonecas e mais bonecas, além disso quero comprar meu carro, um ap, hehe, tenho tudo isso, mas não foi comprado com o meu R$, e sim com o R$ do Adriano.
Na verdade queria encontrar uma pessoa q. gostasse de cuidar da Isa, que curtisse dar o banhozinho dela, a comida, a água, brincar com ela...como eu faço...
Faço tudo com muito amor, até qdo estou meio tristinha, eu me esforço p/ brincar com ela, p/ contar as historinhas e ela fica com os olhinhos bem aberto escutando a mamãe...sabe qdo vc sente q. seu filho te ama??? se eu saiu de perto, ela me chama (chorando, kkkkkkkkkkk), logo eu volto e digo - Oi filha mamãe ta aqui!!! ai ela sorri, rsrs....perfeita!!!

A alergia se foi...
Ainda bem, o rostinho dela ta lindooo, lisinho. Tava cheio de carocinho...
Cortei a água sanitária aqui em casa, mudei o shampo e o sabonete, não usa perfume, e somente um banho eu uso sabonete, nos outros só água. Haaa e uso a pomada antes de dormir...
Ainda bem q. não era do leite... Tá cada dia mais linda...

Bem vou indo, conversar um pouco com o Adriano q. ta ali na sala vendo TV rs.

Bj

Clécia.

2 comentários:

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

É amiga...realmente é complicado...já passei pela sua situação e tinha os mesmos pensamentos viu...Só que consegui esperar até a Malu completar 1 ano e meio para voltar a trabalhar...achei mais fácil já que ela já andava sozinha e era mais independente, entende?
É uma decisão muito difícil viu...sair pra trabalhar e deixa-los na creche (como eu) ou em casa com outra pessoa....mas as vezes é necessário pro próprio bem estar deles!
Desejo que Deus te oriente a tomar a decisão mais sábia viu!
Grande beijo pra vcs duas!!!

Márcinha disse...

É amiga tu eu não sei,mas eu nasci pra ser dona de casa...kkkkkkkk
Eu adoro cuidar de tudo em casa,odeio q alguem faça por mim...
Mas gostaria de trabalhar fora tb,acho importante até para nossa saúde mental.
E è muito importante ter nosso dinheiro e ser indepente.
Torço muito por ti e sei q vai ser uma ótima advogada...
Muita força q tu vai conseguir
bjs