sábado, 17 de outubro de 2009

Respondendo...



Sasá amiga, eu não tenho muita opção...
Jamais deixaria Isadora numa creche tão pequenina como ela éh...
Juro q. não tenho coragem, quero q. mha filha se desenvolva até seus dois aninhos no teto da casa dela, no cantinho dela, só dela...
Minha familia (mãe, irmã, tias) moram a 600Km de Fortaleza, impossível poder contar c/ a ajuda deles, minha sogra me ajuda em caso extremo somente (tem a vida dela e não acho isso errado, quem pariu "Matheus" q. balance, rsrs preciso balançar a minha Dodó, rs).
Preciso de uma ajudante sim!!! Não posso abrir mão disso.
Até por q. quero voltar a trabalhar...
Tbm se colocar numa creche e ela adoecer(q. Deus me livre, mas isso acontece) e nao poder ir p/ creche quem vai ficar c ela???
Preciso voltar a trabalhar socegada, com alguém aqui em casa q. goste da minha filha...
Sei q. vai ser difícil, mas meu amado Deus q. nunca me abandonou, não vai virar as costas p/ mim jamais... Ele (Deus) Me concedeu o milagre e vai colocar uma pessoa abençoada na minha vida, para ser não só uma babá, mas uma pessoa pela qual possa contar, Conheço outras amigas q. tem, e eu vou ter uma tbm.... Ore por mim em suas orações...Posso contar c/ isso???

Pry me f.... né? kkkkkkkkkkkkk é rir p/ não chorar, rs.
Tem nada não amiga, pede aí a Deus p/ enviar uma abençoada aqui p/ casa.
Bjão, a Mimim tá gatona!!!

é difícil sim amiga, ando tão cansada qto vc...
Mas claro qto mais cansaço, maior é o amor!!!
Incrível né???
hei me diz uma coisa, vc volta a trabalhar??? E o Matheus vai ficar com quem???

Jordana querida amiga, sem problema ter falado de vc...
Gosta do curso de Direito??? Eu amo minha futura profissão...
Estou trabalhando no setor de Imobiliário, no departamento jurídico de uma construtora, amooo o q. faço!!!
So faltava apenas 5 disciplinas p/ me formar, ia ser agora em 2009.2, mas meu diploma chegou dia 01/07 mudando todos os meus planos...aí já viu né???
Curso atualmente 03 disciplinas, vai ficar faltando apenas a Mono, já fiz o Projeto, inclusive meu tema é sobre Reprodução Humana Assistida, sobre a falta de legislação pertinente ao assunto, e Estagio Supervisionado IV, só isso... ai preciso passar no exame da ordem...rsrs
Vai dar tudo certo.
Preciso acreditar nisso!!! rs

Ha hje consegue arrumar meu ap todinho, Isadora durmiu a manhã inteira...rsrs

bjinho a todas, bom finfi!!!

Clé

2 comentários:

Renata Bonasio disse...

volto a trabalhar em dezembro e vou deixá-lo numa escolinha (berçario)... não tenho coragem de colocar alguem dentro da minha casa e deixa-la sozinha com meu filho... pelo menos em berçario tem muitas pessoas e tenho acompanhamento via internet... e tb acho que será melhor para o seu desenvolvimento social o convivio com muitas pessoas desde cedo... infelizmente não posso me dar ao luxo de parar de trabalhar... bjs

Renata Bonasio disse...

Amiga,
tem selinhos pra vc lá no blog!
Bjs