segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A nova babá chegou...e???? Já foi embora!!!

















Olá amigas?
Tantas coisas acontecendo aqui em casa...ando sem tempo p/ nada, além do mais as minhas provas estão chegando, uffa!!!
Bem a babá eu achava q. não ia dar certo, não deu...coração de mãe não se engana...
Ela não tinha muita sintonia com mha família, com minha casa, meu marido se sentia super mal com uma pessoa totalmente estranha dentro da nossa casa, em fim disse p/ ela q. não daria certo.
Agora estamos procurando outra, mas q. não durma aqui em casa e q. tenha sintonia com Isadora isso é fundamental...
Ando com uma dor de cabeça terrível, acredito q. são 2 grandes preocupações:
Isadora esta com diarréia a 1 semana :(, está medicada mas não apresenta melhora, vou esperar até hoje, caso n melhore vou retornar a médica dela...ela não fica "amuadinha", triste, não fica enjoada, mas toda hora q. mama ou comi algo, faz cocô...
Como a médica ja ia introduzir as frutinhas agora no 4º mês decidimos introduzir msmo com a diarréia, afinal de contas, não quero q. ela perca peso...
Por falar nisso ela tá com 7.100Kg e 65cm, liiiiiiiiinda da mamãe...
Ela já comeu banana, pêra, suco de maçã e suco de goiaba e adoooorou, não rejeitou nada!!!
So esta rejeitando um pouco o leite da madrugada, o negócio dela é peito mesmo...rs
Minha sogra disse q. qdo eu voltar a trabalhar devo deixar o peito so p/ ela, hehehe!!!
é as PROVAS minha nossa não vejo a hora de estar LIVRE de féerias!!! E aprovada, não posso reprovar nenhuma cadeira, hoje sogrinha vem p/ cá denovo p/ cuidar da Isadora e eu poder estudar...
Haaa por falar em Isadora tá tão esperta...
Já rola de um lado p/ o outro, fica de bruços sozinha, conversa muitoooo, grita q. é uma beleza...
Anda mordendo tuuuudo q. ver pela frente, ma verdade acho q. a diarréia pode ser sinal de dentes, mas o médico diz q. não...fazer o q??? Mha mãe disse q. na idade dela eu tive diarréia 1 mês inteirinho e dpois foi vêr era dentinho...sei lá...vai entender!!! Só peço a Deus q. ela fique boa dessa diarréia LOOOOOGO!!!
Do mais tudo bem...
Um abraço em todas!!!
Clécia.
P.S: Ha tenho q. concordar com a Dany Morais mãe do João Vitor - PUTA Q. O PARIU!!!
Uma mãe esquecer o filho dentro do carro até deixar o tadinho falecer???
Um ser tão indefeso??? Hooo gente, isso não pode acontecer!!!
Imagina o sofrimento desse pequenino??? Gosto nem de pensar...
Q. Deus fortaleça essa mãezinha q. deve tá com uma dor do tamanho do mundo por ter sido tão irresposável...e q. esse bb seja um lindo anjo!!!









2 comentários:

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

Realmente achar uma babá boa é compliado, eu tentei e não consegui!
Acabei tendo que colocar na creche mesmo!
Boa sorte aí!
Beijuuuus
Fiquem com Deus
Rafa

Nayara disse...

florr a Livia ficou com diarria uma semana e era dente..e a ped disse que nao..agora ta la os dois dentoes gigantes..rsrrsrs
passa camomilina...poe na mamadeira..ou passa vc mesmo e otimo e acalma o bebe...
bjokas