segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Off por uns tempos!!!

Olá queridas amigas mamães q. passam por aqui nesse cafofo empoeirado...
Bem as coisas aqui em casa não andam muito bem, na verdade até acho q. anda, mas esse meu coração de mãe de 1ª viagem é muito muito preocupado...
Passei pelo blog da Marcia mãe do Gustavinho e da Renata mãe do Matheus e vi q. a preocupação é a mesma, depois da maternidade NUNCA mais seremos as mesmas, não é mesmo meninas???
A preocupação, os cabelos brancos, os antigos planos, tanta coisa muda, mas de uma coisa eu tenho certeza, nossos corações são recheados de MUITO MAS MUITO AMOR, concordam??? Quanto mais é o trabalho, as renuncias, as angustias, as ALEGRIIIIIAS, rsrs, mais amamos nossas crias, não é mesmo????
Pois bem...
Do nada, Isadora começou c/ uma diarréia...
E isso perdura até hoje, já fazem 18 dias, q. ela evacua várias vezes ao dia e muito mole, as vzes absorve a fralda todinha...
Se eu já fui no médico??? Fui sim, vários, várias vzes...
Tomou remedio p/ infecção, mas não mlhora.
Tô no regime, nada de leite e derivados, PODE SER APLV(alergia a proteina do leite da vaca)...
Se fooooor, ai ai meu coração, gosto nem de pensar...mas confiante em Deus não vai ser e se for, Deus me mostrará o caminho a seguir, me dará forças e dará a cura a minha pequena com o passar dos dias...
Com isso nem sei se pretendo voltar ao trabalho, quero eu mesma cuidar dela!!!
Estamos investigando, falta sair mais 3 exames, temos consulta mais tarde as 16:30h, tenho consulta amanhã com outra médica, tenho consulta com o alergorologista na quarta e com o gastropediatra dia 10/12...
Orem por mim, para que Isadora não tenha nada grave...
Haaa por enquanto cortamos o leitinho Aptamil da madrugada, minha Florzinha esta SOMENTE na mama já fazem uns 12 dias... Isa não tem perdido peso, está com 7200Kg, 65cm e muito alegre, ativa e sorridente, vejam na foto acima...

Um abraço a todas!!!
Não sei qdo volto por aqui...mas assim q. dêr posto notícias, posso contar c/ as orações de vcs???

Clécia a mamãe da Princesa (liiiiiiiiinda) Isadora.

2 comentários:

O mundo da Dani disse...

hei amigaaaaaaaaaaa, não some, não;
se Deus quiser isso nao vai ser nada d grave, sua princesa maravilhosa esta com muita saude, linda e danada..rsrsr

bjusssssss

Milka disse...

Pode contar com as minhas oraçoes sim, sua filha é linda e com certesa não vai ser nada!
Deus abençoe vcs!!
e volte logo ta bom!
bjus