quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

E que venha 2010!!!

Bem esse ano foi MUUUITO importante para mim, a chegada da Isadora na minha vida, ficará p/ sempre marcada como algo muito, muitoooo especial!
Ser mãe é sem sombra de dúvida a melhor sensação q. posso viver até hoje.
Tenho muito o q. agradecer a Deus pela saúde da Isadora, ontem fomos na pediatra e minha pequena chegou aos seus 8kg e 67cm, toma suquinho, come as papinhas de legumes (q. eu faço, rs). Para quem dia 08/12 pesou 6900kg, é uma mega recuperação...
Vêr minha pequena falar papapapa, babababa, mamamama, sentar (com mha ajuda ainda) sorrir sempre q. eu ou o pai fazemos alguma palhaçada p/ ela, é a melhor coisa da minha vida...
Estou afastada do trabalho, soube q. minha turma colou grau ontem, mas ter Isadora ao meu lado, como MINHA FILHA supera qualquer coisa...
Amanhã vamos para o Iguape (praia) casa dos sogros, curtir a chegada de 2010 ao lado da família, vou sentir muita falta dos meus pais, irmãos, sobrinhos...mas dia 07/01/2010 ao q. tudo indico viajo p/ lá, p/ minha terrinha...
E além do mais dia 01/01/2010 é niver do Dri, bem na virada!!!rs

Saúde a todas q. passam por aqui, muita paz, muito amor no coração e na vida de todas vcs!!!

Feliz Ano Novo!!!

Clécia, Adriano e Isadora.

2 comentários:

.Justlow disse...

Oi ti achei no blog de uma amiga minha , adorei seu cantinho e gostaria de segui-la, te convido para que venha conhecer meu blog , e me seguir tbem assim poderás ficar antenada com as minha vida meia maluca
bjos da lowkita ;*

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Que bom que a Isadora se recuperou!
Feliz Ano Novo pra vcs tb!
Beijãoo!!!