terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Chegou 2010!







2010 chegou!!!

Dia 01/01 comemoramos o aniver do Adriano (q. chega aos seus 30 anos, rs), o 6º mesversário da Isadora e o ano q. se inicia...tudo q. eu peço a Deus é saúde, muita saúde para todos nós.

Claaaaro q. tbm quero conseguir realizar a minha Monografia, voltar ao trabalho e deixar Isadora ou em boas mãos ou numa boa creche (q. caiba no meu bolso, rs)...mas isso são detalhes já já dou um jeito de encaixar isso na mha vida....

Como muitos outros bbzinhos, Isadora ainda nao nasceu dente, e não engatinha e não senta sozinha, rsrs...senta mas demora pouco e logo cai p/ um ladinho hehehe...Não tenho pressa, cada criança tem seu tempo...fica de bruços e levanta como se fosse engatinhar mas logo cai, rs, já fala papapa assim que acorda e quando chora chama maaaaaa maaaaa, e eu vou ficando por aqui muuuito feliz com minha filhota linda!!!

A todas q. passam por aqui um mega abraço p/ vcs e um feliz 2010!!!


Haaaa viajo sexta feira p/ casa da minha mãe, vou passar uma semaninha por lá...


Bjos.

6 comentários:

Jordana disse...

Oi amiga,
Venho desejar mais um ano lindo na vida de vocês!
Que tudo o que foi bom no ano que passou, seja muito, muito melhor neste ano!
Que todas as dificuldades e chateações, fiquem lá, no ano que passou!
Que este traga somente saúde (muita, muita)amor, e união da família de vocês, que é linda demais!
A Isa como sempre está um arraso!
Um beijo bem grande em vocês!

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

amigaaaaaaaaaaaaa feliz 2010...
ve se naum some...saudadesssssss

Isa ta lindaa

bjkas

Mari Hessel disse...

Olá Clécia! Sou a Mari, mamãe de um garotinho chamado Pedrinho (1 ano e 9 meses). Conheci seu blog dias desses e gostei muito (estou te seguindo rsrs). Parabéns pela bela família! Voltarei aqui mais vezes!
Quando puder nos faça uma visita lá no Mundo do Pedro - http://mariepe.blogspot.com
beijinhos

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

Amiga...não se preocupe mesmo...a Malu só começou a sentar sozinha com 8 meses...isso varia mesmo de criança para criança...em compensação hj em dia é uma espoleta...vira até cambalhota rsrs
Feliz 2010 pra vcs.
Grande beijo e boa viagem!
Fica com Deus
Rafa

Fabi da Juju disse...

Feliz 2010 linda.

A princesinha está uma boneca. Parabéns!!

Beijos,

Fabi da Juju

Fabi da Juju disse...

Feliz 2010 linda.

A princesinha está uma boneca. Parabéns!!

Beijos,

Fabi da Juju