quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Então é NATAL!!!

E o q. vc fez??? haaaaaaaaaaaaa eu fiz uma florzinha linda!!!
Plantamos ela na mha barriga, e hoje ela faz parte dos meus dias, hehe, faz parte das minhas 24horas vividas é isso mesmo...
Esse Natal é beeeeeeeeeeeeem diferente, Isadora já não mora mais na minha barriga como no ano q. se passou, ela agora mora aqui nos meus braços...
Só tenho o q. agradecer a Deus pela saúde da mha pequena...
Não vamos viajar, vamos ficar por aqui mesmo em Fortaleza, mais tarde vamos para casa dos tios do Adriano, e em seguida voltamos p/ nossa casa, dormir no nosso cafofinho mesmo.
DESEJO A TODAS AMIGAS BLOGUEIRAS, muita saúde, amor, paz, união, humildade, q. Deus possa estar SEMPRE presente na vida de casa uma de vcs...e claroooo peço SEMPRE muita saúde ao pequeno de todas vcs...melhor q. saúde??? não existe!!! O restante a gente corre atrás.

Beijos meu, da Isadora e do Dri!!!

Feliz Natal!!! hou hou hou...

Nenhum comentário: