quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Falando da Isadora.

O que dizer da Dona da Minha Vida???
Que ela é linda, esperta, "cheia de vontade" que nem a mãe, abusada (que nem a mãe), andou comendo pouco esses dias, que ela agora tá dando trabalho para tomar o "gagau", que ela ja senta e fica um tempãaaao sem cair, que ela já dá uns passinhos como quem vai engatinha looogo, que ela me chaaaama o dia todo mã mã mã, que adooora gritar, que briga quando o brinquedo não cabe na sua boca, que ela dorme a noite toda se "enfiando" dentro da minha barriga ou do meu "suvaco", hehe, que tem 2 dentinhos brotando, que ela pesa 8.400Kg, que ela tomou as injeções do 6º mês e não teve nenhuma reação, que ela come sopinha de legumes e adooora...
Em fim essa é a Dona da Minha Vida!
Isa Te Amo!
Mamãe.



Respondendo:

a Carla Pestana disse...

Ela nao dorme cedo pra vc ter essa horinha nao? Nessa idade elas ja nao dormem mais durante o dia?
Dorme SIM... mas o serviço da casa, o almoço do meu marido, as roupas da Isa me espera e não posso dormir tbm...Qquando digo que quero um momento só p/ mim, é sair com meu marido só nós dois, é bater papo com uma amiga e tomar um sorvete, coisa rápida entende??? Ou não??? Dxa p lá...eu entendo, hehe...

a A. Martinez disse...


Oi querida a monografia é pra quando? Precisa de alguma ajuda? Tô aqui no Rio mas quem sabe posso ajudar né? A Isa está cada vez mais fofa! Bjsssss

Vc sabe qual meu tema???
É sobre "A falta de legislação pertinente as técnicas de Reprodução Humana Assistida".
Pode me dar alguma dica??? Livro??? Ou já escreveu sobre algo???
Grata,

2 comentários:

Fabi da Juju disse...

Oi amiga,

A Isa tá mesmo LINDA. Parabéns...

Ai amiga...por aqui tá difícil de fazer a Juju comer viu...já está abaixo do peso...ixiiii

Beijos,

Fabi da Juju

Ser Mãe é...Tudo de Bom! disse...

Oi!
Estou seguindo seu blog, sua filha é fofa! Parabéns!Se quiser pasar lá no meu "Cantinho" pra me conhecer será bem vinda.