quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Oia eu aqui óoooo!!!




Bem fiz uma viagem maravilhosa... Isadora se coportou muito bem...se alimentou direitinho (só tá numa fase de nao querer mamar o bico da mamadeira, só que meu peitoooo, ai ai...hoo luta)...
Mas aproveitei ao lado da mha mãezinha, da minha família...
Voltei mooooorrendo de SAUDADES da mha casa, do Adriano, do meu cantinho...
Bem hoje vou ser bem rápida por q. almoço na sogra e preciso organizar as coisas da Isa p/ passar a tarde por lá...
A foto acima é minha mãe corujando a neta heheh...
Bj.


3 comentários:

Anônimo disse...

Olá adorei conhecer seu blog,tenho dois meninos,um de 5 anos e outro de 6 meses,sua menininha é uma bonequinha,beijos!
Se me fazer uma visita eu ficarei imensamente feliz!

Thaís

Fabi da Juju disse...

Puxa amiga...

É tão bom viajar né???E acredite, os pequenos se adaptam rápido sim!!!

Beijos,

Adorei as fotos...

Fabi da Juju

Carla Pestana disse...

Nossa sua bebe tá linda...parabéns