quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Quem quer ter um 2º filho???

Calma Calma, muita calma nessa hora...
Não estou grávida, uffa!!!
Antes da Isadora nascer eu pensava q. as coisas seriam mais fáceis.
Que eu conseguiria ter uma vida, digamos assim "normal", como antes...rsrs, engano!!!
Hoje eu sou mãe 24horas, isso não me faz ser triste, muito pelo contrário...SOU MUITO FELIZ!
Tenho uma rotina de cuidar da casa, do almoço, do filho, de trocar fraldas, dar banho em Isa, esperar o marido chegar e colocar o almoço na mesa, quando Isa chora dou o peito p/ fazer dormir e por aí vai...
Tenho vontade de voltar ao trabalho, de pegar o carro e ir p/ construtora, atender meus telefonemas, ouvir as cobranças dos engenheiros, analisar contratos, elaborar contestações, lêr sentenças, lêr jurisprudência, procurar uma brecha na lei para fazer a defesa, ligar para obra para tirar alguma dúvida, ir para audiências, tirar cópia rsrs, de ir p/ faculdade sem me preocuprar com Isadora, de sentar com as meninas da facul p/ fofocar coisas bobas da faculdade dos professores, sei lá...sinto falta, não posso negar!!!
MAS JÁ NÃO VEJO MINHA VIDA SEM MINHA PEQUENA!!!
Bem voltando ao título do post...
Quando Isadora nasceu, foi mega difícil...eu sofre um pouco para me adaptar a não dormir uma noite inteira, a ter q. escutar choro de criança, a vêr o Adriano sair com nossos amigos e eu nao ia por q. Isadora tava dormindo, em fim, minha vida mudou completamente!!!
Eu não me arrependo de ter Isadora, não sei se vcs leitora vão me entender, rsrs...
são dois lados da moeda... e os dois me atrai...mas Isadora vem SEMPRE em 1º lugar!!!
Pois bem eu pensei, essa será minha úuunica filha!!! Não quero ter outro trabalho desse...
Pq qdo os bbzinhos crescem, não sei se os trabalhso diminuem ou vc se adapta melhor...rs
Mas muita coisa muda, Isa hoje ficar sozinha com o pai, fica no carrinho, brinca um tempão no bercinho com os brinquedos dela, consigo fazer muita coisa, pq antes era so coloooo...
Dorme a noite toda, assim, ela ainda acorda p/ mamar...mas so mama e dorme...
Pois vms voltar ao tópico do post, o título!!!
Eu quero ter um 2º filho!!! NÃO AGORA!!!! rs
Quero ter um irmão ou irmã p/ mha Florzinha poder brincar, poder brigar, compartilhar a vida dela um dia se eu ou o pai faltar...
Tbm quero sentir a maravilhosa sensação de gerar outra vida!!!
Quando Isadora tiver seus 5 aninhos dou um irmãozinho p/ ela...
Tenho certeza q. ser mãe de segunda viagem, deve ser mais fácil...
Aprende muito...cada dia apreendo mais...

Clécia.

7 comentários:

Wélinna Teles disse...

Oi linda!!Olha nao te jugo dde jeito nenhum!!!No inicio é mesmo dificil!!!Eu não sofri nada com o Henrique pois ele é um anjinho de Deus!!Nunca soube o que é passar a noite acordada nem o que é a dificuldade de amamentar!!!Graças a Deus!!!Eu tbm quero ter um 2º filho ou filha quando o Henrique estiver com uns 4 aninhos!!É muito engoismo da minha parte negar um irmaozinho para ele!!!Acho que ter um irmao é maravilhoso para qualquer pessoa!Ter um amigo para a vida toda!Beijos enorme em voces duas!!Depois vai nos visitar lá no nosso cantinho!!!

A. Martinez disse...

Vc deve sentir o que a maioria das mamães sentem: a vontade de ter sempre um bebezinho em seus braços. Quanto a vontade de voltar ao trabalho (Direito), "eu" não sinto falta não......arghhhh!!! Eu me estressava muito...a vida depois do estágio não é tão excitante assim...

Bjusssssssssssss

Mamãe Nathi disse...

Oláááááá!
Já nem sei como cheguei aqui, vim por outros bloguinhos amigos!
Mas, não posso deixar de comentar neste post, ótimo, por sinal!
Tenho uma bebê de 1 ano e 10 meses, a Ana Luiza. Trabalho, e ela fica na creche. Morro de saudade, mas só o R$R$R$ do marido não dá.
Quero dizer que entendo completamnte os dois lados da moeda, que você cita no post ;]
Quando Ana só parava quieta no peito, e eu não podia nem fazer xixi, pensei, não quero ter outro filho mesmoooooooo, mas a gente a aprende a ser mãe, a gente se adapta e as coisas melhoram muito.
Já tô até pensando no 2º baby, mas pra daqui uns 5/6 anos!
Bom, já escrevi d+, né?
Vou te linkar lá no meu bloguinho.
Quando der passa lá pra nos conhecer!
Bjs, querida!
Fique com Deus!!!
Mamãe Nathi nathinaovoudesistir.blogspot.com/

Gravida e Gata (by Dani Donda) disse...

EU QUERO, GATA!
ANTES PENSAVA EM TER EM FILEIRINHA... UM ATRAS DO OUTRO, PRA APROVEITAR AS COISAS DO PRIMEIRO BEBE, E SE FOR PRA BARANGAR, QUE BARANGUE DE VEZ.... AI A PLASTICA AJEITA....

AGORA?
PENSO ASSIM NAUMM...
QUERO TER OUTRO COM UM INTERVALO GRANDE...

PRA PODER DAR QUALIDADE DE VIDA PRA O PRIMEIRO FILHO...


BJUSSSSSSSS

Alê disse...

Colega...rsrsrsrsrs Dia 18/12 fiz um post falando sobre isso... Eu fechei a fábrica só com o Pietro mesmo!!! Não sei teria estrtura para passar por tudo novamente e prezo muito o restinho de liberdade que me sobrou...rsrsrsrsrs Outra coisa... Sou o tipo de mãe que não abre mão do trabalho fora e de tentar ter uma vidinha além da maternidade... Confesso que é bem difícil conseguir isso, vc sabe... Seu post relata bem algumas situações com as quais nos deparamos e por esse motivo não quero ser mãe novamente... Pelo menos HOJE, não penso nisso nem quando Pietro estiver grandão...rsrsrsrsrs

Rebeca disse...

Oi Clécia, sou sua seguidora há um tempinho. Agora estou convidando as meninas das quais eu leio os blogs para fazer uma visitinha ao meu. Nele eu relato o desejo de ser mãe e o medo da mudança que isso traz. Será um prazer te ter no meu cantinho:
http://www.enquantoonenemnaovem.blogspot.com/

Beijos em vc´s duas

.justlow disse...

Amiga me add neste blog o outro foi excluido
ah e me segui ;*