domingo, 28 de fevereiro de 2010

Somos Todos Necessários.


"Sentado debaixo da mangueira ,debaixo de uma enorme mangueira , sentado eu parei pra pensar quano um sapo ali saltando veio me comprimentar eles podem ser feios mas são importantes e os nossos jardins nos ajudam bastantes as vezes temos muito muito insetos eles são a comida favorita dos sapos então eu percebi como os sapos são importantes dos sapos temos que cuidar todos somos nescessários...
Arvores, flores, passaros, sapos todos todos somos nescessarios para cuidar da vida para salvar o planeta todos somos nescessarios."
Bem, como andei passando pelos blogs das minhas queridas companheiras de gestação que agora são mamãe 24 horas assim como eu, e que procuram 1001 alternativas para brincar com seus filhos. Sendo assim encontramos no Discovery Kids uma ótima opção...
Notei que o Doki é campeão da preferência dos pequenos, e com minha Isa não seria diferente.
Porém a Isa não curte só o Doki, mas curte também todos os desenhos do Discovery Kids...
é impressionante como até eu já sei cantar...
"Peixonauta lê lê ôooo hoje tem mais uma aventura...
Eu sou Sid o Cientista...
Hi 5...
Uiiiila, Uiiiila e os Animais...
Lazy Tow... eu adoroo Stefany veio pra ficar...
Milly e Molly...
Tooty e Puddle..."
Isa adooora, fica ali com os olhinhos grudados na Tv.
Mas a musiquinha "Todos Somos Necessários" é a campeã!!!
Eu já estou fera em dançar e cantar essas músicas, hehe;;;
Bom Domingo a todas!

4 comentários:

O mundo da Dani disse...

davi tb ama, o mister maker tb ele amaaaaaaaaaa..

bjusss

Gly disse...

Realmente essa música é a campeã mesmo... mas fico esses dias fiquei pensando nessa música, apareceu uma rã minha casa você acredita.. aí eu pense "ARVORES , FLORES, PASSAROS , SAPOS TODOS SOMOS NECESSÁRIO " fiquei pensando qual a necessidade de entrar uma rã dentro de casa RS RS RS RS RS ... BJS

mamãe polvo disse...

Nossa amigaaaaa!!!!
DK é tudo na nossa vida!!!!!!! kkkkkk, aqui em casa é um sossego, e ppalmente esses que vc citou!
O hi-5 aqui tá no top list, já até comprei DVDs....

Beijinho!

Ainda acho nossas pequenas parecidas, essa foto dela dormindo de lado... até meu marido achou! Linda!

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaa li seu post e me vi nele kkkkkkkkkkkkkk..danço e canto o dia todooo..pareço uma doida kkkkkkkkk
beijokas