quinta-feira, 4 de março de 2010

8 meses com VC!




Março chegou e jundo dele veio os 8 mêses da Isadora.
Passa muito rápido, só faltam 4 meses para ela completar seu 1º aninho!
Infelizmente não vou fazer festa, vou fzer apenas um bolinho, um lindo presente, os avós paterno, a prima, a madrinha e meu primo... sómente nós, os mais chegados vamos comemorar seu 1º aninho de vida...
Meu tempo tá corrido, nossa grana ta curta, preciso me formar e a faculdade anda muuuito cara para o bolso do Adriano...em fim... o 2º ano faremos com todo amor!!!
Isadora já bate palminha, é so cantar parabéns pra voooocê...ela rir e bate palminhas...
Já se levanta e fica sozinha agarrada nas coisas...mas não dá nenhum passinho...
Já fala mamã, papa...
E ainda mama no pepê da mamãe...
Está linda e saudável!!!
E eu tô louca de preocupada, volto a trabalhar no próximo mês.
E a babá que tava aqui em casa já se foi... Recebeu a grana e disse q. não ia ficar!!!
Ai ai...
Volto a minha saga a procura de uma babá...
Que o Senhor me ajude!!!
Um abraço a todas!


3 comentários:

Fabi da Juju disse...

Que linda amiga...

E essa chuquinha então...um charme.

Bjao

A. Martinez disse...

Menina mas o que acontece com essas babás? A Isadora é tão fofa, tão linda, não entendo. Final de faculdade é brabo mesmo mas a recompensa é linda depois, dever cumprido e mais, tem a OAB né (risos) ou seja, mais e mais trabalho para estudar.

Lindinha fique com Deus e muita saúde para a Isa e felicidades.

Presente de Deus **Meu filho** disse...

Há essa bolotinha tá lindaaaaaaaaa D+,Quanto a babá, menina vc não tem sorte hein? Graças a Deus tenho minha sogra q vai ficar com meu pimpolho pra eu trabalha pq se naum o marido ia ter q segurar as pontas sozinho tbm.