quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Volta ao trabalho, ida p/ faculdade e dentes nascendo.




Uma coisa de cada vez...
Pois bem, pretendo voltar ao trabalho dia 01/04, nossa daqui p/ lá minha pequena estará com 9 meses, sei q. não vai ser fácil p/ nós duas... afinal estamos tão unidas que qualquer minuto distante é uma eternidade.
Mas preciso voltar ao trabalho, me formo no meio do ano, e minhas possibilidades de crescimento na empresa são grandes, ganhar mais e consequentimente dar uma vida melhor para minha filha, poder dar a ela uma educação digna, lazer e conforto...
Já damos hoje em dia, mas penso no futuro dela, e preciso estar estabilizada financeiramente e também tenho que ajudar o Dri que até agora segurou as pontas sozinho.
Não volto frustada, por que muita coisa da Isa eu vivenciei...
O sentar aos 7 meses, o 1º dentinho, a 1ª palavra (mamã), o 1º levantar sozinha no bercinho, o 1º Lonlon fui eu que dei, a primeira papinha salgada fui eu que dei, o primeiro suquinho fui eu que dei...em fim, muitas coisas q. minha pequena conquistou foi ao meu lado, e cada descoberta eu estava ao lado dela dizendo - Muito bem filha, parabéns, que orgulho!!!!
Em breve ela fará 1 aninho e pretendo colocar na creche, para poder ter uma infância ao lado de outras crianças, já que eu não pretendo ter outro filho pelos menos daqui a 05 anos.
Mas no fundo eu acho que vou chorar TODOS os dias, quando estiver no trabalho!!!
E os dentinhos??? Hum...
Eu que vi o primeiro dentinho dela aos 6 meses, isso mesmo, tava bem inchado, branquinho mas so rasgou mesmo agora aos 7 meses...
Parece uma serrinha, lindo lindo!!!
E como ir para faculdade e deixar a cria em casa???
Eu ligo umas 3x de lá, p/ saber se ja deu a comida dela, se trocou a fralda e se deu banho.
Meu esposo fica em casa com Isa e a babá, se o Dri vai trabalhar, aí não tem outra a avó vem controlar as coisas aqui em casa, e quando eu chego da faculdade???
Subo as escadas correndo...
Abro a porta e sou recebida como na foto acima, com um baita sorriso, gritos e muitos mamã mamã...
eita SAUDADES!!!!
Bjos a todas.
Mamãe da Isadora.

Um comentário:

Fabi da Juju disse...

Puxa amiga...

Tudo isso acontecendo??? Eita que Deus tem que dar força para essa linda Pernanbucana.

Bjao