sábado, 6 de março de 2010

Onde e com quem deixar seu filho?

Pois bem, essa não é uma tarefa fácil.
Já passaram 3 babás aqui em casa, depois que a última foi embora, eu liguei para mais duas (indicação de algumas amigas aqui de Fortaleza) maaaas elas nunca compareceram na entrevista, acho melhor assim...Pelo menos não perco meu tempo...

E nesse dilema, decidimos procurar algumas creches, fazer uma visita, tirar dúvidas e analisar na prática se vale apena ou não.
Conclusão???
Até o presente momento, tá decidido, a Isa vai pra creche.
Eu sei que tem o lance das viroses, sei que é muito diferente da casa dela, maaas...
Eu preciso voltar a trabalhar, ajudar no orçamento da casa, crescer profissionalmente e etc etc...
E pra Isa vai ser bom, ela se socializar com outras crianças...
Conviver com outras pessoas que não seja a mãe, o pai e os avós.
CAAASO ela pegue alguma virose, vai ficar com a avó.
Maaas confiante em Deus, vai da tudo certo!!!!

Hoje dei uma geral na casa, nas roupas da Isa e tá tudo em ordem, pra que eu quero empregada mesmo???
Se nenhuma delas cuida bem da mha filha, só pra limpar a casa??? Pode deixar eu limpo!

Beijão a todas.

Um comentário:

Wélinna Teles disse...

Hj to passando aqui para te convidar a conhecer as roupinhas femininas que eu vendo!Dá uma olhadinha lá!beijos enorme!