sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ela completou seu 1º aninho!







Olá queridas leitoras???

Minha nenezinha agora tem 01 aninho, dorme a noite toda, ainda mama (hahaha), pesa seus 11Kg e mede 78cm.
Se alimenta muuuuuuuito bem, falta pouquíssimo pra ela andar sozinha prumadinha, mas já dá seus primeiros passinhos sozinha...

Tanta coisa aconteceu por aqui!!!

Bronquiopneumonia, dermatite, apresentei a mha monografia e fiquei livre da faculdade, trabalhando muuuito sem tempo para atualizar com frequencia, mas passo sempre que possível pelos blog das amigas, Renata do Matheus, a Gravida e Gata do Tinguim, a Roberta do Lohan, a mãe da Juju (Fabi), a Márcia do Gustavo, a Beri e seu quarteto, a mamãe da Yasmim, leio sempre os cantinhos de vcs...

Eu "morro" de saudades de papear mesmo que seja por blog com vocês amigas leitoras, mas meu tempo é corrido demaaaais!!!

Eu sempre disse que n faria festa de 01 ano...

E não fiz uma mega festa, mas confesso que não deixei passar em branco, afinal de contas Isadora merece uma festinha linda como ela éh.

Simples mas feita com MUITO AMOR!

Deixo umas fotos pra vcs!

Bjos a todas!
Boa Noite!

7 comentários:

Presente de Deus **Meu filho** disse...

Que gracinha tá linda,parabéns Isa, bjim

Áries disse...

Simples? Nossa amiga, a festa dela ficou linda, a decoração perfeita e as fotos lindíssimas.
Parabéns p/ princesinha, muitas felicidades sempre, muita paz, saúde, amor, tudo de bom na vida dessa florzinha linda.
Ela tá muito fofinha.
Minha Mel tá com 01 ano e 02 meses, quando tiver um tempinho me visita.
Bjos e foi linda a festinha.

Aline Cristina disse...

Parabéns flor, ficou lindo viu. Quando tiver um tempinho venha nos conhecer rs.

Bjs,

A. Alves disse...

Parabéns, vc é uma guerreira e ótima mamãe. Bjs

Mah disse...

Olá Clécia estou visitando seu cantinho pela 1º vez,gostei muito,a Isadora é uma graça..Tbém tenho uma bebe que completou 1 aninho dia 08 a Sophia..essa fase de descobertas é uma delícia né?Bjs e boa semana..
AH..sinta se a vontade para nos fazer uma visita..
mamaedasophia.blogspot.com

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Ficou um encanto a festinha da Isadora...Bem linda como ela é e merece!!!
Parabéns!!
Beijinhus!!!

Gravida e Gata (by Dani Donda) disse...

Deus do céu, estou passando atrasadissima!!!
Mas espero que ainda de tempo: FLIZ ANIVERSARIO ISADORA!!!!

Clecia, assim como vc ando sumida do Blog,so passo nos meus preferidos (o seu, por exemplo) mas so leio, nem comento.
As coisas estão corridas mesmo.


Mas olha, que festa linda! parabens!