domingo, 25 de julho de 2010

O coração de uma mãe...




Sempre ouvir dizer que a gente só sabe o valor que tem uma mãe quando é uma...
E é verdade...
Depois q. me tornei mãe, percebe a peça fundamental que é uma mãe na vida de um ser humano...
Esses dias aconteceu o desastre do filho da Cissa Guimarães e eu pensava nela 24h do meu dia...
Sempre q. tinha uma oportunidade eu ia na internet tentar ter notícias dela.
Por que eu não consigo me imaginar perdendo a Isadora, e ainda mais assim de uma forma trágica, acidental...
Eu acho q. o coração de uma mãe fica em pedaços!!!
Minha orações para Cissa e para tantas outras mãe que perdem seus filhos repetinamente e de forma tão violenta, q. Deus possa fortalecer seu coração!
O meu vivi apertado!
Por q. Isadora volta e meia fica doentinha.
Assim q. ficou curada de uma reação de dermatite (por conta de um biscoito cream crak q. deram na creche) apareceu uma bendida diarréia, não é beeeem uma diarréia, por q. o cocô não é mole...mas é uns 7cocô por dia.
ela nao é assim...
faz cocô 1 ou 2x no máximo.
Tô controlando a dieta, dando florax e pedindo a Deus q. ela fique boazinha logo!
Como a Isadora tem APLV (alegia a proteina do leite de vaca) faço uma dienta rigorosa...
Ela nunca comeu danoninho, biscoitinho, é tuuuudo light....
Só come legumes, frutas, no máximo geleía de mocotó, biscoito sem leite e sem traços a base de soja, e nada de guloseimas e porcarias...
Confiante e pedindo a Deus q. minha filha fique curada dessa bendita alergia.
Bjão e Boa Semana.
As fotos é so para atualizar e mostrar p/ vcs como ela tá liiiinda, rsrs.


4 comentários:

Aline Cristina disse...

É verdade flor, que dor essa mãe esta sentindo, nem consigo imaginar tamanha dor. Nem consigo me imaginar sem minha florzinha e sem namorido. Continuo orando por esta família para que Deus dê o consolo.

bjs,

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

como ela esta linda amigaaaaaaaaaaaaaaaa

bjs

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Tenho certeza que a Isa ficará curada logo sim!!!
Realmente não deve ser nada fácil rpa uma mãe perder um filho...tb me imaginei no lugar da Cissa por várias vezes e pude somente imaginar um pouco da dor dela...Que Deus conforte seu coração e lhe dê paz!
Um grande beijo!

sasá disse...

Oi vi que vc fez a festinha de 1 ano da Isadora e como meu Davi tá pertinho de fazer um ano, gostaria de saber se teve alguma animação na festa para as crianças? Tipo piscina de bolinhas, ´que tipo de música etc....irei fazer uma festinha simples também, com uma previsão de 15 crianças de 0 a 15 anos....então estou na duvida quanto a animação...ou não precisa? Se puder me responder agradeço de montão. Beijão.