domingo, 1 de maio de 2011

1 ano e 10 meses.










Meu milagrinho completa hoje 1 aninho e 10 meses.


Cheia de saúde, charme e muitooo sapeca, graças a Deus.


A foto acima foi a única que tirei nessa páscoa rsrs, assim que entreguei o seu Ovo de Páscoa.


Ela não come chocolate, mas curtiu o brinquedinho... rs





Infelizmente minha avó faleceu.

Partiu deixando muuuitas saudades!

Vó descança.

Te Amo!




Do mais aqui em casa está tudo bem, arrumei uma secretária, cruzem os dedos!!! haha

Sorte para nós.Bom Domingo e Boa Semana.

Clécia.









Um comentário:

Caroline Pozzatti disse...

Estou conhecendo seu blog agora. Sua filha eh linda de mais. Parabens. Eu estou gravida agora de 24 semanas e tambem escrevo um blog. Vou te acompanhar, ok?

Super Beijo, Carol

www.babiesetal.blogspot.com