Quando o bebê nasce, você fica meio que perdida, eu no começo pensava que não ia dar conta do recado direitinho e aqui estou me surpreendendo cada dia.
Os dias passam e você percebe que aprendeu um pouco mais, não sei como, não se tem manual, eu particularmente uso muito o meu instinto e acaba dando certo.
Vejam só, Isadora so queria dormir fazendo do meu peito chupeta...então vamos tentar mudar isso???
Pois bem, dou banho, dou gagau, ponho o pijaminha dela, apago a luz do meu quarto, acendo o abajú, ligo o ar, e faço silêncio... Isadora ainda brinca um pouco, rir, bate as perninhas, faz cuspinho com a boquinha, mas eu não dou trela, digo carinhosamente "Filha é hora de dormir, não vamos brincar tá?", pego ela deito beeeeem pertinho de mim, corpinho colado, coloco a "pepeta" na boca e sinto seu cheirinho, escuto sua respiração e chego a sentir um coraçãozinho pulsando intensamente (aff lindo demaaaaaaaaaais), sacudo o bumbum da Isa e os olhinhos dela se fexam e pegamos no sono juntinhas... PERFEITO né gente?
E hoje durante o dia, faço do mesmo jeito p/ ela mimi...e parece que ela já entende, vejam na foto acima...ponho depois um encosto com o travesseiro e embrulho um lençol como se fosse um rolo para abraça-la...achoo tão linda de se vêr!!!
Dorme meu anjo!!!
Te Amo...
Mamãe.